ATIVIDADES DIVERSAS CLÁUDIA: Prova de arte

29 de mar. de 2013

Prova de arte






5 comentários:

  1. Prof. Claudia muito obrigada pelos materiais que vc me enviou de Arte. Compartilhei com os colegas. Se não for pedir muito, gostaria que me enviasse os de Ensino Religioso e de Ética.Moro em Boa vista do Gurupi MA e não temos editoras e nem livrarias em nossa cidade, por isso a dificuldade de encontrar material. Ficarei muito grata.Meu e-mail é: sandrama1978@hotmail.com
    Sandra Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de adquirir o planejamento e apostila de Arte do 6º ao 9º ano de acordo com o Currículo Referencial de Minas. Me envie o valor, por favor. aldemiraribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Gostaria de adquirir o material das apostilas de artes do 6° ao 9° ano. Favor contatar no email tatymassa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE ADOREI ESTE MATERIAL.GOSTARIA DO GAGARITO SE FOR POSSIVEL?

    ResponderExcluir

Fale comigo - Cláudia

Nome

E-mail *

Mensagem *